Encontro da Colmeia vai reunir empreendedoras no Galpão Tecnológico nesta segunda (29)


Programação é gratuita e conta com roda de negócios e lançamento de catálogo de serviços

Novos negócios e parcerias para o ciclo de 2024 entre empreendimentos femininos locais e de fora de Maricá poderão ser firmados na próxima segunda-feira (29), no Galpão Tecnológico de Maricá, em Inoã. O primeiro encontro da Rede da Colmeia do ano é gratuito, a partir das 17 horas, com uma rodada de negócios e lançamento do “Vitrine Colmeia”, catálogo de serviços para projetar mulheres empreendedoras na cidade.

“Teremos sete salas e vamos ocupar cada uma com um nicho diferente de serviço. Uma oportunidade para uma empreendedora de gastronomia encontrar uma outra de estética e fechar um serviço, por exemplo. Nossa intenção é promover também essa rodada de negócios com empresas maiores que estão vindo para a cidade posteriormente”, explicou a idealizadora da Rede Colmeia, Thaisa Muniz.

Thaisa Muniz lembrou que o catálogo Vitrine Colmeia será a primeira entrega da rede de 2024. “Um catálogo online que reúne mais de 100 negócios femininos da cidade”, acrescentou.

A rede Colmeia reúne mulheres da cidade com vínculo de superação e empatia. Algumas já passaram por situações de vulnerabilidade social ou diversos tipos de violências.

Feira da Colmeia

O grupo realiza mensalmente a Feira da Colmeia, espaço para venda de artesanatos, gastronomia e atrações culturais e informativas que recebe a parceria da Companhia de Desenvolvimento de Maricá, do Banco Mumbuca e das secretarias de Cultura,  Promoções e Projetos Especiais e Esporte e Lazer.

Serviço:
Encontro Colmeia
Data: 29/01
Local: Galpão Tecnológico de Maricá, em Inoã
Endereço: Av. Gilberto Carvalho, 271 – Inoã, Maricá – RJ, 24942-395

17h – Rodada de Negócios
18h – Cerimônia de lançamento do projeto “Vitrine Colmeia”

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Follow by Email
Instagram
WhatsApp