Burger King dará sanduiche grátis para “cornos” no Dia dos Namorados

Promoção válida nos dias 10, 11 e 12 de junho promete sanduíche para quem provar que levou “chifre”
Neste Dia dos Namorados, o Burger King decidiu homenagear um público que, geralmente, não tem vez nas datas românticas: os cornos. Em uma ação ousada e bem-humorada, a rede lançou a campanha “Corno Drive-Thru”, que oferece um sanduíche Whopper gratuito para clientes que comprovarem terem sido traídos em relacionamentos amorosos.
A campanha estará ativa nos dias 10, 11 e 12 de junho de 2025, exclusivamente nos drive-thrus das unidades participantes.
Como funciona a promoção “Corno Drive-Thru”?
Para garantir o Whopper gratuito, o cliente deve seguir as seguintes regras:
- Comparecer a um drive-thru do Burger King participante da promoção, nos dias 10, 11 ou 12 de junho;
- Estar acompanhado de um amigo que possa confirmar a traição verbalmente;
- Comprar um dos combos selecionados pela rede, o que dará direito a resgatar um Whopper grátis.
Caso o sanduíche Whopper não esteja disponível, o cliente receberá um Rodeio Duplo, sujeito à disponibilidade de estoque.
Regras e limitações
- Cada pessoa pode participar uma única vez, sendo necessário apresentar CPF;
- Apenas um beneficiado por veículo será atendido por vez;
- A promoção é exclusiva para maiores de 18 anos;
- A validação da “prova de traição” será simbólica, com base na confirmação do acompanhante;
- A promoção não é cumulativa com outras ofertas e está limitada ao estoque de cada loja.
Combos elegíveis na campanha
A compra de um dos seguintes combos selecionados dará direito ao sanduíche gratuito:
Linha Tradicional:
- Whopper
- Rodeio Duplo
- Stacker Duplo Bacon
- Big King
- Cheeseburger Duplo
- Cheddar Duplo
- Chicken Duplo (e variações: Bacon, Furioso, Barbecue)
- Chicken Crispy
- BK Costela
- Whopper Vegetariano
Família Whopper Premium:
- Whopper Barbecue Bacon
- Whopper Furioso
- Whopper Rodeio
- Whopper Duplo
Família Mega Stacker:
- Mega Stacker 2.0
- Mega Stacker 3.0
- Mega Stacker Cheddar 2.0
- Mega Stacker Cheddar 3.0
- Mega Stacker Rodeio 2.0
- Mega Stacker Rodeio 3.0
Humor como estratégia
A campanha “Corno Drive-Thru” faz parte de uma série de ações criativas do Burger King que buscam engajar o público por meio do humor e da identificação com temas da cultura popular. Em 2024, a marca lançou o “Calvo Drive-Thru”, que distribuiu sanduíches para clientes com calvície comprovada.
Segundo a diretoria de marketing da rede, o objetivo da ação é “fortalecer o canal de drive-thru e, ao mesmo tempo, surpreender com uma abordagem leve e divertida em uma data tipicamente romântica”.
A ativação conta com ações em redes sociais, materiais exclusivos em alguns drive-thrus e foi criada pela agência AlmapBBDO, com produção da Compañia e estratégia digital da Jotacom.