Burger King dará sanduiche grátis para “cornos” no Dia dos Namorados

Promoção válida nos dias 10, 11 e 12 de junho promete sanduíche para quem provar que levou “chifre”

Neste Dia dos Namorados, o Burger King decidiu homenagear um público que, geralmente, não tem vez nas datas românticas: os cornos. Em uma ação ousada e bem-humorada, a rede lançou a campanha “Corno Drive-Thru”, que oferece um sanduíche Whopper gratuito para clientes que comprovarem terem sido traídos em relacionamentos amorosos.

A campanha estará ativa nos dias 10, 11 e 12 de junho de 2025, exclusivamente nos drive-thrus das unidades participantes.

Como funciona a promoção “Corno Drive-Thru”?

Para garantir o Whopper gratuito, o cliente deve seguir as seguintes regras:

  • Comparecer a um drive-thru do Burger King participante da promoção, nos dias 10, 11 ou 12 de junho;
  • Estar acompanhado de um amigo que possa confirmar a traição verbalmente;
  • Comprar um dos combos selecionados pela rede, o que dará direito a resgatar um Whopper grátis.

Caso o sanduíche Whopper não esteja disponível, o cliente receberá um Rodeio Duplo, sujeito à disponibilidade de estoque.

Regras e limitações

  • Cada pessoa pode participar uma única vez, sendo necessário apresentar CPF;
  • Apenas um beneficiado por veículo será atendido por vez;
  • A promoção é exclusiva para maiores de 18 anos;
  • A validação da “prova de traição” será simbólica, com base na confirmação do acompanhante;
  • A promoção não é cumulativa com outras ofertas e está limitada ao estoque de cada loja.

Combos elegíveis na campanha

A compra de um dos seguintes combos selecionados dará direito ao sanduíche gratuito:

Linha Tradicional:

  • Whopper
  • Rodeio Duplo
  • Stacker Duplo Bacon
  • Big King
  • Cheeseburger Duplo
  • Cheddar Duplo
  • Chicken Duplo (e variações: Bacon, Furioso, Barbecue)
  • Chicken Crispy
  • BK Costela
  • Whopper Vegetariano

Família Whopper Premium:

  • Whopper Barbecue Bacon
  • Whopper Furioso
  • Whopper Rodeio
  • Whopper Duplo

Família Mega Stacker:

  • Mega Stacker 2.0
  • Mega Stacker 3.0
  • Mega Stacker Cheddar 2.0
  • Mega Stacker Cheddar 3.0
  • Mega Stacker Rodeio 2.0
  • Mega Stacker Rodeio 3.0

Humor como estratégia

A campanha “Corno Drive-Thru” faz parte de uma série de ações criativas do Burger King que buscam engajar o público por meio do humor e da identificação com temas da cultura popular. Em 2024, a marca lançou o “Calvo Drive-Thru”, que distribuiu sanduíches para clientes com calvície comprovada.

Segundo a diretoria de marketing da rede, o objetivo da ação é “fortalecer o canal de drive-thru e, ao mesmo tempo, surpreender com uma abordagem leve e divertida em uma data tipicamente romântica”.

A ativação conta com ações em redes sociais, materiais exclusivos em alguns drive-thrus e foi criada pela agência AlmapBBDO, com produção da Compañia e estratégia digital da Jotacom.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Follow by Email
Instagram
WhatsApp