Policia Busca Suspeito de Envenenamento de Ex-Namorada com Milk-Shake em Maricá
Maricá, RJ – A Polícia Civil está à procura de Deivid Nascimento Santana, suspeito de envenenar e matar sua ex-namorada, Vitória da Conceição Pereira, com um milk-shake de morango. O crime ocorreu no último sábado (3), em Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Segundo as investigações, Deivid teria indicado Vitória para uma faxina e pedido ao contratante que entregasse o milk-shake como uma “surpresa”. Assim que Vitória consumiu a bebida, começou a convulsionar e foi levada ao Hospital Conde Modesto Leal, onde faleceu no dia seguinte.
O delegado Bruno Gilaberte Freitas afirmou que o crime foi premeditado. Deivid usou um nome falso para intermediar a contratação de Vitória e convenceu os contratantes a entregar o milk-shake envenenado. A substância tóxica utilizada no envenenamento ainda está sendo investigada, mas há suspeitas de que seja veneno de rato, outras duas pessoas teriam participado do crime.
Deivid já tinha um histórico de ameaças contra Vitória, incluindo uma invasão à casa dela com uma faca e perseguições constantes nas redes sociais. Ele está foragido, e a polícia continua as diligências para localizá-lo.
Vitória deixa um filho de 5 anos, que agora está sob os cuidados dos avós maternos.