Casa do Trabalhador Itinerante estará em Itaipuaçu neste sábado e domingo (22 e 23/06)
Iniciativa da Secretaria de Trabalho vai circular pelo município com oferta de empregos e desembarca primeiro na Praça dos Gaviões

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Trabalho, promove neste sábado e domingo (22 e 23/06) a Casa do Trabalhador Itinerante na Praça dos Gaviões, em Itaipuaçu, das 9h às 13h. A iniciativa tem como objetivo conectar os moradores que buscam uma recolocação profissional com as oportunidades disponíveis no município com oferta de vagas, cadastramento de currículos, orientações jurídicas, vocacionais e de como se comportar numa entrevista de emprego, além de palestras e workshops.

Inicialmente serão quatro finais de semana. O cronograma também inclui a Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro (29 e 30/06); a praça central de Ponta Negra (13 e 14/07); e a orla de Bambuí (27 e 28/07). O horário de atendimento é de 9h às 13h e o projeto contará com assistentes sociais, psicólogos e uma equipe jurídica com advogados.

As vagas serão ofertadas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Maricá e as equipes da Casa do Trabalhador irão cadastrar os currículos e encaminhar para as empresas parceiras do projeto. É necessário levar originais e cópias dos documentos pessoais (Identidade, CPF, comprovante de residência, título de eleitor e carteira de trabalho).

Serviço:

Casa do Trabalhador Itinerante

9h às 13h

Balcão de empregos, cadastro de currículos, palestras e orientação jurídicas, vocacionais e de como se comportar numa entrevista de emprego

22 e 23/06 – Praça dos Gaviões, Itaipuaçu

29 e 30/06 – Praça Orlando de Barros Pimentel, Centro

13 e 14/07 – Praça central de Ponta Negra – Ponta Negra

27 e 28/07 – Orla de Bambuí, Bambuí

Fotógrafo: Bernardo Gomes

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Follow by Email
Instagram
WhatsApp