Ouvidoria Itinerante da EPT chega ao Espraiado na próxima terça-feira (19/03)*

Atendimento presencial aos usuários dos ônibus Tarifa Zero e das bicicletas vermelhinhas acontece das 7h às 13h

 

A Prefeitura de Maricá, por meio da Empresa Pública de Transportes (EPT), realiza na próxima terça-feira (19/03) a primeira edição do ano do projeto “Ouvidoria Itinerante”. O atendimento presencial aos usuários dos ônibus chamados popularmente de “vermelhinhos”, principal transporte público da cidade, e das “vermelhinhas”, as bicicletas populares, acontece das 7h às 13h, na estrada do Espraiado, próximo à Escola Municipal Espraiado.

Com a ação, será possível registrar reclamações, solicitações, sugestões e esclarecer dúvidas relacionadas aos transportes gratuitos de ônibus e bicicletas compartilhadas, como horários, uso dos aplicativos e o desbloqueio do passe das vermelhinhas.

Presidente da EPT, Celso Haddad comentou sobre o projeto. “Com a Ouvidoria da EPT atuando diretamente nos bairros, nesta primeira edição do ano no Espraiado, a EPT facilita o acesso dos cidadãos aos nossos serviços, fortalecendo a gestão popular no aperfeiçoamento do transporte público Tarifa Zero de Maricá”, disse.


Foto: Divulgação 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Follow by Email
Instagram
WhatsApp