Central de Atendimento da Somar passa a receber demandas de conservação
Serviços de varrição, coleta de lixo domiciliar e retirada de resíduos verdes podem ser solicitados no número 0800 2020 053
A Prefeitura de Maricá, por meio da autarquia Serviços de Obras de Maricá (Somar), unificou os serviços da Central de Atendimento da Somar que, a partir desta quinta-feira (17/08), atende também demandas referentes à conservação do município. Para solicitar os serviços de varrição, coleta de lixo domiciliar e retirada de resíduos verdes, o contribuinte pode ligar para o número 0800 2020 053, no horário das 08h às 17h.
Inaugurada em dezembro de 2022, a Central de Atendimento da Somar era destinada somente aos serviços referentes à manutenção de ruas e canteiros. A equipe é formada por 12 funcionários, que trabalham em escala para atender as demandas da população. Vale ressaltar que, quanto aos serviços de obras, a Somar só atende solicitações de reparo para uma obra já existente.