Ônibus capota com jogadores de futebol e deixa 4 vitimas fatais
Um ônibus caiu de uma ponte na madrugada desta segunda-feira (30) por volta das 2h50 e deixou 4 mortos e 29 feridos na BR-116, em Além Paraíba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo levava o time de futebol do EC Vila Maria Helena de Duque de Caxias, de Ubaporanga (MG) para Duque de Caxias (RJ).
Segundo os bombeiros, o ônibus tinha 33 ocupantes, sendo o motorista, quatro adultos da comissão técnica e 28 adolescentes. As equipes de resgate ainda atuam no atendimento às vítimas.
Vinte e quatro vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba. Outras 5 levadas para a Casa de Caridade Leopoldinense.
Não há detalhes do estado de saúde delas.
Com o impacto, o veículo parou de cabeça para baixo perto de um riacho.
A causa do acidente não foi informada, bem como a dinâmica.
A viagem consta como registrada no sistema de Licenças de Viagem Nacional da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).
O Corpo de Bombeiros de Leopoldina, Cataguases, Além Paraíba e Juiz de Fora atua no local na manhã desta segunda-feira. A PRF também auxilia nos trabalhos.
O Vila Maria Helena FC, time de futebol de Duque de Caxias que se envolveu em um acidente em Minas Gerais, foi campeão e vice-campeão da competição de categorias de base que disputava, neste domingo, na cidade de Ubaporanga, no Vale do Rio Doce.
A equipe de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, saiu vencedora do torneio com a equipe sub 18, e ficou em segundo lugar com a sub 16.
Imagens: O VIGILANTE ONLINE