Ex-deputado federal David Miranda morre na Zona Sul do Rio
É com profundo pesar que recebemos a triste notícia da morte de David Miranda, ex-deputado e esposo do jornalista Glenn Greenwald. David faleceu na manhã desta terça-feira (9) no Rio de Janeiro, aos 37 anos, apenas um dia antes de completar mais um ano de vida.
Durante os últimos nove meses, David lutou bravamente contra as adversidades de uma doença que o mantinha na UTI. Infelizmente, sua batalha chegou ao fim, deixando um vazio imenso em nossos corações e naqueles que o amavam.
David foi um defensor incansável dos direitos humanos e da liberdade de expressão, valores que compartilhava com seu esposo, o jornalista Glenn Greenwald. Sua vida foi dedicada à luta por um mundo mais justo e igualitário, em que todas as pessoas pudessem viver com dignidade e respeito.
Neste momento de dor, gostaríamos de expressar nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e conforto à família e aos amigos de David Miranda. Que todos encontrem forças para superar este momento difícil e para lembrar com carinho e saudade de tudo que ele representou em suas vidas.
David Miranda, que descanse em paz.