Spar recebeu Ouvidoria Itinerante da EPT

Foram feitos 36 atendimentos aos usuários do transporte público do município

 

A Prefeitura de Maricá, por meio da Empresa Pública de Transportes (EPT), realizou nesta quinta-feira (13/04), a terceira edição deste ano da “Ouvidoria Itinerante”, no Spar (Inoã). O atendimento presencial aos usuários dos ônibus Tarifa Zero e das bicicletas vermelhinhas aconteceu na Praça São João Batista.

Foram realizados 36 atendimentos aos cidadãos com registros de sugestões, esclarecimentos, elogios e reclamações. O projeto Ouvidoria Itinerante vai continuar percorrendo os bairros da cidade, uma vez por mês, aproximando ainda mais a Prefeitura da população maricaense.

“Este é um canal presencial para ouvir sugestões, reclamações e dúvidas da população em relação ao transporte coletivo de passageiros e à mobilidade urbana em geral. Esperamos, assim, estar cada vez mais perto dos nossos usuários”, destacou o presidente da EPT, Celso Haddad.

 

Aplicativo da EPT

O aplicativo da EPT está disponível em dispositivos que usam os sistemas Android e  IOS (disponível em iPhones). Com isso, moradores e visitantes têm acesso aos horários e itinerários dos ônibus vermelhinhos com mais facilidade na palma de suas mãos.

A navegação é super fácil e permite o envio de elogios, solicitações, sugestões, denúncias e reclamações ao canal de Ouvidoria da EPT.


Canal de atendimento

Para facilitar a comunicação com os usuários dos vermelhinhos e das vermelhinhas, a EPT conta com um canal de atendimento para recebimento de mensagens via Whatsapp e ligações telefônicas. O contato pode ser feito pelo número: (21) 2638-1825, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Crédito: Divulgação

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Follow by Email
Instagram
WhatsApp