Prefeitura anuncia recadastramento da bolsa-auxílio
Estudantes devem fazer o processo pela internet a partir desta segunda-feira (15/07) até o dia 2 de agosto

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Formação, informa que o recadastramento para os estudantes em tempo integral que recebem bolsa-auxílio começa nesta segunda-feira (15/07) e segue até o dia 2 de agosto. Durante este período, os alunos que ainda não foram contemplados com o benefício também poderão solicitá-lo, desde que atendam aos critérios estabelecidos pelos regulamentos do Programa. Todos os processos devem ser efetuados no site do Passaporte Universitário:  https://passaporteuniversitario.marica.rj.gov.br/

Para realizar o procedimento, o interessado deverá anexar os documentos solicitados. Lembramos que o não recadastramento resultará no bloqueio do benefício. Acompanhem o status do processo de Requerimento dos Alunos no Portal do Aluno para verificar eventuais pendências.


Documentos necessários (recadastramento):

Declaração de matrícula no 2º semestre de 2024

Extrato bancário constando: nome completo, agência e conta válida, não sendo permitido bancos virtuais.

Documentos necessários (1ª solicitação):

Declaração de matrícula no 2º semestre de 2024.

Extrato bancário constando: nome completo, agência e conta válida, não sendo permitido bancos virtuais.

Comprovação de renda do grupo familiar.

image.png

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Follow by Email
Instagram
WhatsApp