Saquarema: Obra irregular é interditada em Itaúna

Polícia Civil interditou nesta terça-feira (6) uma construção de um empreendimento imobiliário (prédio com sete pavimentos e 33 unidades) em construção desde Janeiro/2020, na Av. Oceânica – Itaúna, Saquarema, que estavam sendo vendidos a R$ 200 mil cada.

Segundo informações os Policiais Civis em conjunto com a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), tinham o objetivo dar cumprimento à dez ordens judiciais de Busca e Apreensão em Queimados, Rio de Janeiro e Saquarema, para coletar provas dos crimes de parcelamento irregular de solo urbano (construção irregular), falta de licenciamento ambiental, advocacia administrativa, fraude em licenciamento ambiental, corrupção ativa e passiva, associação criminosa e lavagem de dinheiro.

A corporação informou ainda que as investigações da DPMA continuam com o fim de identificar a atuação de milicianos, que, à princípio, estariam atuando na Região do Recreio dos Bandeirantes e migraram para a Região dos Lagos e estariam investindo em empreendimentos semelhantes na Região.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Follow by Email
Instagram
WhatsApp