Tragédia em Niterói: Família é Alvejada por Disparos em Carro

Uma família teve seu mundo dilacerado nesta madrugada em Niterói, quando seu carro foi alvejado por tiros, resultando na morte dos pais e de seu bebê de apenas 7 meses. Filipe Rodrigues e Rayssa dos Santos Ferreira perderam suas vidas instantaneamente, enquanto seu filho, Miguel Filipe dos Santos Rodrigues, lutou pela vida em vão, apesar dos esforços médicos no Hospital estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.

O incidente ocorreu no bairro Baldeador, quando o Voyage branco que transportava as vítimas foi surpreendido por uma motocicleta na Estrada Bento Pestana. Testemunhas relatam que um dos ocupantes da motocicleta abriu fogo contra o veículo, deixando a mãe e o bebê feridos fatalmente, apesar dos esforços desesperados para protegê-lo.

“Acordamos com essa terrível notícia. Ontem estávamos todos juntos, e agora… não temos palavras”, lamentou Leonardo Murta, tio da mulher falecida.

A criança, ainda com uma vida tão jovem, sofreu ferimentos graves, com uma bala alojada na cabeça e outra em uma das coxas. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML), enquanto as autoridades investigam o caso pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).

Para Elvis Soares, padrasto de Rayssa, a tragédia foi uma perda insuportável. “Perdi minha filha e meu neto. Para mim, não havia diferença entre padrasto e pai. Agora, parte de mim se foi”, desabafou, revelando os sonhos que a família tinha, incluindo os planos para o primeiro aniversário de Miguel.

Elvis compartilhou que o casal planejava ter sua própria casa, e na manhã fatídica, Filipe expressou sua esperança de dar entrada em um imóvel com cerca de R$ 5 mil que havia conseguido.

O último contato da família foi quando Rayssa e Miguel foram à casa de Elvis para pegar água. Desde então, o silêncio foi quebrado pela notícia trágica, recebida às 4h da manhã.

“Recebemos a ligação informando sobre o acidente. Ainda não sabíamos a gravidade. Talvez tenham tentado nos poupar do choque inicial”, relembrou Elvis, compartilhando a dor da perda precoce de entes queridos em circunstâncias tão terríveis.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Follow by Email
Instagram
WhatsApp