Ouvidoria Itinerante da EPT chega aos bairros de Jaconé e Guaratiba
<
div class=”postie-post”>
<
div dir=”ltr”>
<
div class=”gmail_quote”>
<
div dir=”ltr”>Foram realizados 40 atendimentos aos usuários do transporte público do município
A Prefeitura de Maricá, por meio da Empresa Pública de Transportes (EPT), realizou nesta terça-feira (23/05) mais uma edição especial do projeto “Ouvidoria Itinerante” de 2023. Desta vez, o atendimento presencial aos usuários dos ônibus Tarifa Zero e das bicicletas vermelhinhas aconteceu em dois bairros diferentes: Jaconé e Guaratiba. Ao todo, 40 pessoas foram atendidas pelos profissionais da autarquia.
Pela manhã, em Jaconé, foram realizados 22 atendimentos, sendo 11 solicitações de informações, seis sugestões, três reclamações e dois elogios. No período da tarde, em Guaratiba, foram 18 registros referentes a pedidos de informação (oito), reclamações (seis), elogios (três) e sugestão (uma).
O projeto Ouvidoria Itinerante vai continuar percorrendo os bairros da cidade, uma vez por mês. “Em comemoração aos 209 anos da cidade, a EPT entregou à população maricaense uma edição dupla da Ouvidoria Itinerante, contemplando dois bairros e aproximando ainda mais a autarquia dos usuários das vermelhinhas e vermelhinhos”, explicou o presidente da EPT, Celso Haddad.
Aplicativo da EPT
O aplicativo da EPT está disponível em dispositivos que usam os sistemas Android e IOS (disponível em iPhones). Com isso, moradores e visitantes têm acesso aos horários e itinerários dos ônibus vermelhinhos com mais facilidade na palma de suas mãos. A navegação permite o envio de elogios, solicitações, sugestões, denúncias e reclamações ao canal de Ouvidoria da EPT.
Canal de atendimento da Ouvidoria
Para facilitar a comunicação com os usuários dos vermelhinhos e das vermelhinhas, a EPT conta ainda com um canal de atendimento para recebimento de mensagens via Whatsapp e ligações telefônicas. O contato pode ser feito pelo número: (21) 2638-1825, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.